Quanto custaria um projeto estrutural, elétrico e hidráulico para uma casa de 430 m² ?

Quanto custaria um projeto estrutural, elétrico e hidráulico para uma casa de 430 metros quadrados ?

Quanto custaria um projeto estrutural, elétrico e hidráulico para uma casa de 430 m² ?

Quanto custaria um projeto estrutural, elétrico e hidráulico para uma casa de 430 metros quadrados ?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 9.500
até
R$ 150.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 4
Paulo Mauricio Ayrosa Magalhães

Olá Luciane.

Trabalho com orçamento e planejamento de obras e, vendo que você já tem a intenção de construir, estou me colocando à disposição para elaborar uma estimativa inicial de custo de usa obra com base em um ante-projeto, e posteriormente desenvolver o trabalho de orçamento e planejamento de sua obra.

Para quer você conheça o custo benefício desses serviços nos resultados que pode alcançar em sua obra, visite o minha página ou faça contato por aqui.

Fico à sua disposição para esclarecer mais sobre a importância de se construir conhecendo o orçamento e planejando sua obra.

Grato.

Responder
Lucialine
Particular - há 6 anos

Oi Paulo , qual a sua página para que eu possa conhecer... já ouvi falar sim sobre este tipo de serviço sem vínculo com construtoras, é isso mesmo? É uma previsão de custos né? Tenho interesse em fazer quando meu projeto estiver pronto.

Lucialine
Particular - há 6 anos

Oi Paulo , qual a sua página para que eu possa conhecer... já ouvi falar sim sobre este tipo de serviço sem vínculo com construtoras, é isso mesmo? É uma previsão de custos né? Tenho interesse em fazer quando meu projeto estiver pronto.

Lucialine
Particular - há 6 anos

Oi Paulo , qual a sua página para que eu possa conhecer... já ouvi falar sim sobre este tipo de serviço sem vínculo com construtoras, é isso mesmo? É uma previsão de custos né? Tenho interesse em fazer quando meu projeto estiver pronto.

Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

Faço tudo por R$15.000,00(Estrutura, instalações elétricas, e arranjo da hidraulica e esgoto) Quando digo arranjo é sem lista de material e sem isométricos.CLE Serviços d Engenharia (Niteroi-RJ) Faco e entrego em todo Brasil.

Responder
Engenharia
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Olá Lucialine,

Esse é o valor para os projetos que está precisando.

Junto com eles vai os materiais necessários e planilha para orçamento em depósitos de sua confiança.

ART's e Maquete eletrônica.

Estamos à sua disposição,

EC ENGENHARIA

"Uma Boa Obra Começa com um Bom Projeto"

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 35 reais / m2, o pacote fechado de projetos;

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, Boa Tarde!

O custo para a elaboração dos projetos sem o custo de possível visita ao local seria de:

Estrutural: R$ 1.150,00

Instalações Elétricas: R$ 880,00

Instalações de Água-Fria: R$ 880,00

Instalações Sanitárias: R$ 880,00

NOTA: Todos os projetos vão com lista de materiais e ART.

Fazemos também os serviços de ORÇAMENTO e CRONOGRAMA DE OBRA.

Havendo a necessidade de mais esclarecimentos, favor entrar em contato.

Acesse meu site disponibilizado em meu perfil para melhor visualização de minhas capacitações.

OBSERVAÇÃO: Nossos preços são normalmente mais baixos que a maioria, pois temos a política de preços populares e de flexibilidade de pagamento.

Um abraço.

Responder
Leonardo Eutrópio Fernandes
O preço para este trabalha sería... R$ 9.500

Boa tarde Lucialine,

Para uma residência com 430 m² de área cobro:

* Projeto de Fundação e Estrutura - R$ 5.500,00

* Projeto Hidro-Sanitário - R$ 2.000,00

* Projeto Elétrico - R$ 2.000,00

* Total- R$ 9.500,00

Os projetos vão acompanhados de lista de materiais.

Faço também os projetos de cabeamento estruturado, telefonia e dimensionamento de placas fotovoltaicas (energia solar). Caso tenha interesse nos demais projetos estou a disposição para fornecer orçamento.

Responder
Paulo Mauricio Ayrosa Magalhães

Bom dia Lucialine.

Obrigado pelo retorno.

Com relação às suas perguntas:

Sim; serviços sem vínculos com a construtora e;

Sim; uma previsão de custos. Além disso, outros mecanismos para que você possa gerenciar sua obra com bons resultados em custo e prazo.

Como não podemos passar links ou e-mails por aqui, regras da Habitíssimo, pesquise na internet por "paulommagalhaes...."

Lá tem as formas de contato para que eu possa esclarecer melhor.

Estou à disposição. Aguardo seu contato.

Sds

Paulo Magalhães

Responder
Paulo Mauricio Ayrosa Magalhães

Bom dia Lucialine.

Obrigado pelo retorno.

Como não podemos passar links ou e-mails por aqui, regras da Habitíssimo, pesquise na internet por "paulommagalhaes...."

Lá tem as formas de contato para que eu possa esclarecer melhor.

Aguardo seu contato.

Sds

Paulo Magalhães

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia Lucialine Rodrigues Machado,

Explicando sobre valores para um projeto:

Os preços dos nossos serviços tem a seguinte formação: Para um projeto residencial de 430,00 m² o valor Global para um projeto completo iria variar de 5 a 10% do valor estimado para construção, que neste caso de daria da seguinte forma: 430,00m² x R$ 1.500,00/m²= R$ 645.000,00 total então neste caso o preço global do projeto com todos os detalhes seria 6% de R$645 mil = R$ 38.700 (projetos completo) com todos os projetos complementares e aprovação, planilhas de custos, memorial descritivo da obras e todos os detalhes e projetos complementares.

- No caso de valor somente para a parte estrutural + instalações elétrica e hidráulica, então na composição seria 1.5% do valor global equivalentes a R$ 9.675,00 para os projetos de estruturas // elétrica // hidráulica com memoriais, listas de materiais e custo para mão de obra. Espero de ajudado.

Boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região