Quanto custaria uma caixa de madeira para esconder a condensadora?

Bom dia.

Quanto fica o valor de uma caixa para esconder a condensadora.

Medida : 1000 x 800 x 1500(A) mm (p/2 condensadoras)

Material : madeira

Obs : a caixa possui Fechamento de veneziana

Gostaria de saber o preço e prazo.

obrigado.

Quanto custaria uma caixa de madeira para esconder a condensadora?

Bom dia.

Quanto fica o valor de uma caixa para esconder a condensadora.

Medida : 1000 x 800 x 1500(A) mm (p/2 condensadoras)

Material : madeira

Obs : a caixa possui Fechamento de veneziana

Gostaria de saber o preço e prazo.

obrigado.

4 fotos

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.250
até
R$ 125.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Valdair Marques
Marques Projetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marques Projetos - há 7 anos

Boa noite, o valor pode variar de acordo com o tipo de madeira a ser empregada e se o local de instalacao com possibilidade de molhar com a chuva. O valor aproximado em MDF para area interna R$ 1073,00 se for em madeira bruta invernizada, aproximadamente R$ 1394,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região