Quanto custaria uma casa de 70m2?

O Mestre de obra me cobrou 450 o metrô cubi (Sem material). O engenheiro me cobrou 1200 o metrô cubi (com o material basico,simples de construção nada chique). Qual sairia mais barato? E esses valores estão dentro da média?

Eu vou gastar +/- Quanto? Quero ter essa ideia para saber se já posso dar início a obra..

Quanto custaria uma casa de 70m2?

O Mestre de obra me cobrou 450 o metrô cubi (Sem material). O engenheiro me cobrou 1200 o metrô cubi (com o material basico,simples de construção nada chique). Qual sairia mais barato? E esses valores estão dentro da média?

Eu vou gastar +/- Quanto? Quero ter essa ideia para saber se já posso dar início a obra..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
ACLECIO DE SOUZA CRUZ

Boa noite amigos e colegas de profissão, a construção de um empreendimento, seja para qualquer finalidade e uma atividade econômica e como tal deve ser tratada com extremo cuidado quanto a valores, as informações analisadas são tratadas como estimativas de custos, uma base para se prosseguir com o projeto ou não, para ser ter uma valor mais próximo da realidade existem bem mais fatores a serem analisados, tipo de fundação por exemplo pode ter um impacto considerável no resultado final tanto para mais ou para menos, a aconselho definir todos os projetos e realizar um orçamento detalhado. para maior precisão e não ter surpresa na hora da execução. Boa noite.

Responder
Josuelias de Almeida Souza

Olá amigo, para uma construção com acabamento simples,os valores cobrados, tanto pelo construtor, quanto pelo engenheiro estão relativamente corretos. Porém, dependendo da estrutura e acabamento a serem realizados,esse valor sofre alterações de acordo com o projeto... Ok.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região