Quanto custaria uma casa nesse modelo?

Quanto custaria uma casa nesse modelo em Nilopolis-RJ com material incluso da fundação aos acabamentos finais ? Já pronta para entrar e mora.

Quanto custaria uma casa nesse modelo?

Quanto custaria uma casa nesse modelo em Nilopolis-RJ com material incluso da fundação aos acabamentos finais ? Já pronta para entrar e mora.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 38.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Depende do sistema utilizado, do terreno, do tipo de solo e projetos complementares; para citar alguns itens.

R$78.280 - para terreno plano e solo que não tenha um nível de água elevado, muito frágil ou seja um aterro.

Garantia de 5 anos para materiais e 20 anos para vícios estruturais. Casa pré-fabricada em concreto.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Olá Jéssica Felix, boa tarde!

Aproximadamente R$ 80.000,00. Com fino acabamento. Pisos e revestimentos em Porcelanato, toda parte hidráulica com tubos e conexões TIGRE ou AMANCO, Louças e metais FABRIMAR/DECA/CELITE e Elétrica perfeita.

Zilefral, Seu Sonha, nossa Motivação.

4 fotos
Responder
Carlos José Camiliê Camiliê
Cj.reformas E Construção E Gesso (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Cj.reformas E Construção E Gesso - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 38.000

Sua casa pronta para morar de 3 a 4 meses

2 fotos
Responder
Moises Da Silva Ribeiro
Mfribeiro Construtora Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Mfribeiro Construtora Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Geralmente fica em 60 mil uma obra desse poster pronta com qualidade da mfribeiro construtora Ltda a 2 anos realizando sonhos e garantia depois da entrega da chave responsável moises

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em sistema convencional algo em torno de 2500 reais / m2; Em sistema metálico que executamos, algo em torno de 1500 reais / m2; dando mais design, reduzindo o prazo e não gerando entulho; Estamos a disposição;

A disposição;

Leandro Nunes
Particular - há 6 anos

Bom dia;

Casa em Steel Freme, interior composta por Drywall, Paredes internas e Tetos acústicos. 72 dias para entrega. Preço por M² 1,350

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região