Quanto custaria construir uma casa no terraço de outra casa?

Olá amigos,

Quero construir uma casa no terraço da casa dos meus pais.

Seria 1 quarto com suíte com espaço para hidro + 02 quartos normais

1 sala com cozinha americana e 01 banheiro.

As medidas são 10m² de largura e 15² de comprimento

Quanto custaria construir uma casa no terraço de outra casa?

Olá amigos,

Quero construir uma casa no terraço da casa dos meus pais.

Seria 1 quarto com suíte com espaço para hidro + 02 quartos normais

1 sala com cozinha americana e 01 banheiro.

As medidas são 10m² de largura e 15² de comprimento

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 45.000
até
R$ 75.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Respostas úteis 2
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Tendo o esboço ficaria mais fácil saber. Precisamos do pé-direito, do acabamento utilizado e da localização da obra.

Pelo que entendi, são 150m² e o padrão é médio. Deve custar algo por volta de R$1500/m² - mão de obra e materiais.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Rafael!

Como seria essa casa? Você pretende aproveitar a estrutura do terraço e só fechar os vãos criando assim os cômodos?

Por favor, refaz o seu pedido de orçamento anexando uma foto da casa atual e um croqui.

Teremos o maior prazer em te ajudar.

A Construtora Zilefral Constrói o seu sonho.

Responder
Waldei dos Santos
Wsantos Construções E Reformas (Mesquita, Rio de Janeiro) Wsantos Construções E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45.000

Bom dia Sr Rafael, olha por meio desta construção, o senhor terar que ter um projeto para facilitar , e quanto a construção total de lhe entregar a casa pronta, seria (03)tarefas , a 1°.alvenaria + lage, 2° instalações eletricas , hidráulicas e reboco dentro e fora, e a 3° tarefa : ceramicas pinturas e acabamemtos .o preço varia de acordo com os acabamentos , portanto o preço posto sera o razoável.

Obrigado desejo ao Sr um bom dia e que consiga um bom profissional se não for o meu caso .sem mas sr Waldei.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região