Quanto custaria uma parede como esta?

Gostaria de saber quanto ficaria para fazer uma parede assim com as prateleiras e o rack com gavetas no tamanho 240 cm. obrigada

Quanto custaria uma parede como esta?

Gostaria de saber quanto ficaria para fazer uma parede assim com as prateleiras e o rack com gavetas no tamanho 240 cm. obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Marcos
Mb Service (Santo André, São Paulo) Mb Service - há 6 anos

Bom dia!

Muito bonita sua escolha!

Para fazer um orçamento mais aproximado, primeiro preciso saber quais materiais você deseja que sejam utilizados.

Os valores variam muito.

Madeira ou mds, alumínio ou aço pintado, corrediças para gavetas, de rolamento ou de plástico enfim a qualidade dos materiais vão determinar o valor total inclusive da mão de obra. Ok

Um abraço!

Responder
Ednaldo Araújo Santos
Imaginar Planejados (Jaú, São Paulo) Imaginar Planejados - há 6 anos

Olá. Seria preciso mais informações a respeito de medidas e material, mas ficaria em torno de 3.500,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região