Quanto custaria uma reforma completa de um banheiro de 3,5 m², incluindo mão de obra e materiais?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 5.000
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Searom Engenharia e Construção
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

O valor final pode ficar próximo da proposta (6k), mas o que determinará é o nível de acabamento e a qualidade dos materiais.

Sem uma visita técnica é difícil determinar o valor.

Responder
Leonardo Santiago
Forma & Reforma (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Forma & Reforma - há 5 anos

É difícil passar um valor sem estar vendo o serviço mas como todos os outros estão falando vai depender muito da qualidade do material, sendo assim sem estar vendo o que vai ser feito Eu particularmente não coloco nenhum valor a ser cobrado Valor somente com uma visita técnica

10 fotos
Responder
Lavoro Engenharia e Construções
RAGONEZI ENGENHARIA​ (Campinas, São Paulo) RAGONEZI ENGENHARIA​ - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

O tipo de acabamento irá interferir nessas respostas,

O Custo médio é de:

R$1000 Para baixo padrão por m².

R$1500 Para médio padrão por m².

R$2000 Para médio alto padrão por m²

Acabamento de alto padrão preço indefinido.