Quanto custaria a reforma geral de um imóvel?

Quanto Custaria uma reforma geral de um imóvel?

Quanto custaria a reforma geral de um imóvel?

Quanto Custaria uma reforma geral de um imóvel?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 180
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Respostas úteis 1
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Bom dia Cícero, voce precisa chamar um profissional para ver e avaliar a tua casa, informando quais as reformas voce deseja fazer, pois seria impreciso te dar um preço por m2 sem ver o estado do imóvel. Este profissional não vai te cobrar nada pela visita e avaliação, mas na minha opinião voce deverá fazer o orçamento com pelo menos 3 profissionais, Abraços e boa sorte na tua reforma

Responder
Duala Goulart
Esmero Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Esmero Construções E Reformas - há 6 anos

Boa noite! Sendo bem realista, o preço de uma reforma completa deve variar entre R$ 180 e R$ 430/m2. Tudo vai depender dos serviços solicitados pelo cliente, do prazo disponível para execução, da distância entre a obra e a empresa e do padrão de acabamento escolhido.

Seguem em anexo fotos de antes e depois de ambientes reformados pela nossa empresa. Essa obra pode ser considerada como Padrão C.

4 fotos
Responder
HOMESKIN
Homeskin (Magé, Rio de Janeiro) Homeskin - há 6 anos

Olá Cícero, o valor da mão de obra varia de acordo com as condições do imóvel, serviços a serem feitos, prazo de execução entre outros fatores. O correto é solicitar uma visita técnica para conhecer suas pretensões na reforma e de acordo com as condições reais analisadas, lhe passar o valor correto, nem a mais nem a menos.

3 fotos
Responder
Cristiano Candido Pereira
C&C Construções e Acabamentos (Bebedouro, São Paulo) C&C Construções e Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Ola bom dia

Bom varia muito do tamanho do imóvel e tambem a qualidade em que se encontra as estruturas

Se estivesse em minha responsabilidade a reforma primeiramente levaria meu engenheiro para avaliar o estado estrutural do local depois então avaliaria o que seria feito em cada parte e depois te apresentaria a proposta de orçamento mais o preço mínimo seria a partir de 150 o metro e poder ir ate uns 250 depende do tamanho e condições

Qualquer dulvida estou disponível para atender

Orçamento sem compromisso e com qualidade e melhor segurança!

Responder
Ronaldo Miranda
Steel Frame Brasil Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Steel Frame Brasil Construtora - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1

Tudo depende do projeto a ser executado, incluindo tipos de acabamento e local onde fica o imóvel (custos operacionais).

Busque empresas sérias e com supervisão profissional e técnica qualificada.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende da qualidade dos materiais a serem substituidos e quais ambientes deverá reparar, mas uma reforma boa não sai por menos de 200 reais / m2

A disposição;

Geraldo Godinho Moreira

Cada caso um caso, obra de reforma é sempre muito complexa, por tanto o ideal seria criar um projeto 3D, bem detalhado pois, tem se um excelente resultado e evita se desperdícios e eventual perda de tempo..!