Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de avaliação de imoveis. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de avaliação de imoveis dos melhores profissionais.

Preço de avaliação de imoveis

Quanto custa um trabalho de avaliação de imoveis?

O preço médio é de

R$ 3.000
A partir de R$ 1.500 É o preço mais barato para avaliação de imoveis
Até R$ 4.200 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de avaliação de imoveis

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de avaliação de imóveis:

Tipo de serviço Valores
Laudo de avaliação de imóvel (até 100 m²) R$ 3.500
Avaliação de estrutura interna de imóvel (até 100 m²) R$ 2.800
Avaliação de estrutura total de imóvel (até 100 m²) R$ 4.200
Avaliação de imóvel para reforma (até 100 m²) R$ 1.500

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • Para realizar a avaliação de um imóvel, o preço médio é R$ 30 por m².

    O profissional responsável pela avaliação técnica é o engenheiro. Peça um orçamento gratuito para a sua necessidade!

  • 10 a 20 dias
  • Dificuldade: Média

Quanto custa para avaliar um imóvel residencial ou comercial?

Preço para avaliação de imóvel residencial

A avaliação de um imóvel residencial é realizada para garantir um preço adequado ao local e maximizar o retorno sobre o investimento do espaço.

Além disso, ela é benéfica para financiamentos, seguros, planejamentos imobiliários, investimentos e decisões financeiras pessoais.

O valor de avaliação de imóvel residencial custa cerca de R$ 3.750 por 150 m².

Preço para avaliação de imóvel comercial

A avaliação de imóvel comercial é importante para garantir segurança nos trâmites de compra e venda, pois toda a análise realizada pelo avaliador estará consolidada em um documento, evidenciando as mais importantes características para a adequada valorização do imóvel.

O valor de avaliação de imóvel comercial custa cerca de R$ 3.000 por 100 m².

O que você precisa saber para fazer a avaliação do seu imóvel:

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento de engenheiro avaliador de imóveis:

Como calcular o valor de um imóvel?

Para calcular o valor de um imóvel, é necessário avaliar fatores que influenciam no seu preço, como a conservação do local, o valor de imóveis na região, a localização do espaço e os diferenciais que agregam valor à propriedade (churrasqueira, piscina, garagem…).

Quem faz a avaliação de um imóvel?

Engenheiros, avaliadores imobiliários e corretores de imóveis são profissionais aptos para realizarem a avaliação de um imóvel.

Qual o método mais utilizado em avaliações de imóveis?

Na avaliação de imóveis, o método mais utilizado é o comparativo de mercado.

Quais são os principais pontos a serem analisados na avaliação de um imóvel?

Localização, tamanho, estado de conservação, infraestrutura, características físicas, idade, acessibilidade, mercado imobiliário atual e potencial de renda são os principais pontos a analisar na avaliação de imóveis.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

45 pessoas já solicitaram orçamentos para avaliação de imoveis

Preços por categoria

Orçamentos relacionados