Quanto custa uma porta de correr?

Boa noite,gostaria de saber quanto custa a porta de correr branca?

Quanto custa uma porta de correr?

Boa noite,gostaria de saber quanto custa a porta de correr branca?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Zito
Zito E Orlando, Construção E Reformas. (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Zito E Orlando, Construção E Reformas. - há 6 anos

Danielly, o preço de uma porta desse tipo depende basicamente de 2 fatores primordiais; Tamanho da porta e tipo do material pretendido/qualidade da porta e etc.: Normalmente acima de R$1.200,00 dependendo da região.