Quanto de material devo comprar para construir uma moradia de 100 m2?

Todo o material usado para construir uma moradia toda na alvenaria. A casa tera 100 m2 com 2 quartos, 2 banheiros, 1 cozinha, 1 copa, 1 corredor, 1 sala de estar, 1 biblioteca, 1 patio de entrada, 1 area de servico. Grata

Quanto de material devo comprar para construir uma moradia de 100 m2?

Todo o material usado para construir uma moradia toda na alvenaria. A casa tera 100 m2 com 2 quartos, 2 banheiros, 1 cozinha, 1 copa, 1 corredor, 1 sala de estar, 1 biblioteca, 1 patio de entrada, 1 area de servico. Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Depende muito do projeto... dificil afirmar um valor, pois poderá ter consumo diferente dependendo do conceito

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Antonio Neto
Engeneto (Juiz de Fora, Minas Gerais) Engeneto - há 3 anos

É uma honra poder ajudar com sua dúvida.

Sem uma planta de arquitetura fica difícil acertar essa quantidade.

O mais próximo que pode-se chegar é comparar essa construção como preço custo unitário básico.

Por exemplo: aqui em Minas Gerais para uma casa padrão médio o custo de material por metro quadrado varia de R$642,62 a R$736,70...

Aqui em Juiz de Fora esse custo é um pouco menor.

Caso seja de seu interesse pode entrar em contato comigo que vejo como posso lhe atender melhor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região