Quanto de tinta por metro quadrado para parede interna sem porta e sem janela?

Preciso pintar uma parede com um total 23m2. Gostaria de saber quanto de tinta vou precisar para duas demãos, sendo que a cor atual é clara e eu pretendo aplicar duas demãos de uma cor mais escura. Parede interna sem porta e sem janela.

Quanto de tinta por metro quadrado para parede interna sem porta e sem janela?

Preciso pintar uma parede com um total 23m2. Gostaria de saber quanto de tinta vou precisar para duas demãos, sendo que a cor atual é clara e eu pretendo aplicar duas demãos de uma cor mais escura. Parede interna sem porta e sem janela.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Luciano Barros
Marido Faz de Tudo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marido Faz de Tudo - há 2 anos

Com tinta látex Premium vai precisar aproximadamente 2,4l , melhor comprar um galão. Lixe a parede, limpe com um pano úmido para tirar a poeira e sujidades, dilua a tinta conforme o fabricante, passe a primeira demão, deixe secar de 30a 450minutos , passe uma lixa fina novamente e de sua 2demao e pronto, sucesso