Quanto devo cobrar para a retirarem a reposição de pastilha na fachada predial?

o condomínio vai se responsabilizar pelo material e vai pagar só a mão de obra.

Quanto devo cobrar para a retirarem a reposição de pastilha na fachada predial?

o condomínio vai se responsabilizar pelo material e vai pagar só a mão de obra.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 mês

Olá Odemilson .td bem . No Caso só Restirar Eu Cobraria R$ 15,00 m2. Se For pra Recolocar Revestimentos ou Pastilhas Eu cobro R$ 80,00 m2 . DETALHES : pra Recolor ou revestir e outra Serviços, " separamente de Apenas Retirar " vc de Considerar o Seguinte: * se for prédio ate 3 Andares, Ágora se For + 4 Andares acima seria outro Valor Devedi um Gasto Maior de Tempo de Mão de Obra ** Aí já Seria na Média R$ 120,00 a R$ 150,00 m2 ( metro quadrado) Depende Muito de Região pra Região. Eu Porém Cobraria R$ 140,00 m2 aqui na baixada Santista. Bom Serviço.

14 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região