Quanto devo cobrar para um serviço de pintura?

Quanto devo cobrar para um serviço de pintura de empreitada que durará aproximadamente 10 dias?

Quanto devo cobrar para um serviço de pintura?

Quanto devo cobrar para um serviço de pintura de empreitada que durará aproximadamente 10 dias?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 13
até
R$ 20
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se cobrar pela quantidade de horas trabalhadas, deveria cobrar cerca de 2200 reais... mas verifique a quantidade de serviço em m2... é o mais adequado

A disposição;

Fábio Mariano Dutra
Fábio Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Fábio Construção E Reformas - há 6 anos

Depende muito do serviço a ser executado,se for uma pintura simples você irá trabalhar em cima de um determinado valor por metro quadrado que fica em torno de R$ 15 a 25 reais o metro quadrado,se houver algum tipo de textura fica em torno de R$ 35 a 40 reais o metro quadrado ,pra que dessa forma os seus funcionários também receba por metro quadrado produzido,ou se preferir na diária você deverá calcular o dia dos seus funcionários juntamente com todos os seus gastos,como diária , café da manhã,almoço e transporte, e colocar qual a porcentagem de lucro que você deseja ter

Responder
Fábio Mariano Dutra
Fábio Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Fábio Construção E Reformas - há 6 anos

Depende muito do serviço a ser executado,se for uma pintura simples você irá trabalhar em cima de um determinado valor por metro quadrado que fica em torno de R$ 15 a 25 reais o metro quadrado,se houver algum tipo de textura fica em torno de R$ 35 a 40 reais o metro quadrado ,pra que dessa forma os seus funcionários também receba por metro quadrado produzido,ou se preferir na diária você deverá calcular o dia dos seus funcionários juntamente com todos os seus gastos,como diária , café da manhã,almoço e transporte, e colocar qual a porcentagem de lucro que você deseja ter

Responder
Jonatas  Gomes de Oliveira

Não cobro por m², sim por estimativa, calculando a mão de obra que será empregada e o tempo previsto para conclusão, sendo que para utilizar esse método o empreiteiro tem que ter experiência para saber calcular o tempo de duração do serviço, se não pode ficar no prejuízo, caso estime um tempo e o serviço demore mais do que o estimado. Por exemplo, se eu for empregar um profissional que que custa 200,00 o dia em se dias vou tarde de despesa com funcionários 2.000,00 se tiver outras despesas de 500,00 vou calcular 2500,00 mas o que eu quero ganhar, se quero ganhar 1500,00 vou cobrar 4000,00