Quanto devo pagar pela pintura de uma parede de 3mX10m?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

29 Respostas

Respostas úteis 1
Sidnei da Costa e Silva
SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais (Jundiaí, São Paulo) SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais - há 6 anos

Olá boa noite para pintar esta parede o custo será de 12,00 o m² para tinta fosca e acetinada e pintura brilhante 18,00 o m² efetuando pequenos reparos

3 fotos
Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 6 anos

custo de pintura fosca r$15,00 pintura acetinada r$25.00 semibrilho

r$ 30,00 m2

Responder
Paulo Sérgio dos Reis

O preço fica em R$ 7,00 o metro

Responder
Roberto e/o Fátima

Boa Tarde ,

Então Camila o preço médio para a mão-de-obra da pintura da parede de acordo com o que voce escreveu, fica em média entre R$280 e R$300. Mas é importante saber se a parede ja esta pronta para a pintura ou precisa emassar ou retocar reboco antes da pintura. Espero ter ajudado : )