Quanto e o valor médio do m2 para fazer a marcação em pastilhas esboçadas?

Gostaria de saber o preço do m2 pra fazer as marcações com X. Nas pastilhas que estão com risco de queda e depois se um laudo de engenheiro. A fachada tem 4.700 m2

Quanto e o valor médio do m2 para fazer a marcação em pastilhas esboçadas?

Gostaria de saber o preço do m2 pra fazer as marcações com X. Nas pastilhas que estão com risco de queda e depois se um laudo de engenheiro. A fachada tem 4.700 m2

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jorge José Bonifácio
Primmer Impermeabilizaçoes E Obras (Queimados, Rio de Janeiro) Primmer Impermeabilizaçoes E Obras - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8

Bom dia José! O serviço à ser feito é um trabalho de percussão na fachada para marcação de pastilhas e ou reboco solto com marcação com X esse serviço custa R$ 8.50 o m2.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 8 reais / m2, se for acima de 1000 m2.. procure por empresas de alpinismo imobiliário

A disposição;

Carlos Eduardo

Bom dia José! Não dá pra responder muito sobre a sua eventual pergunta, devido a maneira como você gostaria de marcar essa área para segurança, o ideal seria marcar esse "X" com uma fita adesiva no piso ou impedir o acesso temporário de pedestres com Cones e fita zebrada, enquanto estiver trabalhando nesta área específica! Caso prefira pintar mesmo assim a Manassés Pintura está a sua disposição!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região