Quanto custa pintar o piso de um galpão?

São 1000 metros de piso, a ser pintado com tinta nova cor.

Quanto custa pintar o piso de um galpão?

São 1000 metros de piso, a ser pintado com tinta nova cor.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 60.000
em um minuto e sem compromisso

24 Respostas

Respostas úteis 1
Manoel Belino de Araujo
Copa Construções Pinturas E Administração Ltda (Suzano, São Paulo) Copa Construções Pinturas E Administração Ltda - há 3 anos

Meu preço por m2 é de: R$ 5,00 ou seja R$ 5.000,00 con nota fiscal

Responder
Valdir de Oliveira Gonçalves
Vogaas Pinturas (Sorocaba, São Paulo) Vogaas Pinturas - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.600

Este valor é para uma área que ñ precise de ficar mudando, moveis ou maquinas de lugar, caso seja isso necessário, o valor seria de 8.344,63

valores sem nota fiscal, porém de boa qualidade, parcelo no cartão.

Responder
Plácido Gutierrez
Gutierrez Construção Civil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gutierrez Construção Civil - há 3 anos

Olá boa tarde penso que teríamos de analisar primeiro a área que receberá a pintura daí então teremos uma dimensão sobre tempo para fazermos a pintura assim faríamos um orçamento mais justo e competitivo ok obrigado boa sorte !!!!!

Responder
Washington Luiz de Freitas
Pintor Finíssimo Acabamento (Americana, São Paulo) Pintor Finíssimo Acabamento - há 3 anos

SE FOR PARA SOMENTE PINTAR O O MATERIAL QUE FOI MENCIONADO EU COBRO R$ 7, O METRO QUADRADO.

Responder
Fabio Batista dos Santos

Este tipo de serviço não tem complicação de fazer serviço rápido pra executa

2 fotos
Responder
Leonardo Renan
LR Pinturas (Piracicaba, São Paulo) LR Pinturas - há 3 anos

Bom dia meu caro amigo...bom pra esse tipo de trabalho tem variáveis preços e formas de serem realizadas,vou te passar algumas formas...

Se você for fazer uma pintura simples está na faixa de 5$ ah 12$ o m2

Se você for fazer um serviço mais completo como tapar trincas e ou buracos está na faixa de 12$ a 27$ o m2

Responder
Particular - há 3 anos

R: Cerca de 12 reais / m2 , duas demãos

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.