Quanto custaria um forro de gesso?

Cozinha 3×4

Quanto custaria um forro de gesso?

Cozinha 3×4

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R & B estamos aqui para ajudá-lo o orçamento do seu teto se for de plaquinhas de gesso nós temos Aparti de 55 reais o metro quadrado e de drywall temos Aparti de 62 de reais o metro quadrado com material e mão de obra estamos a disposição.

Responder
Arnandilson baldoino

Boa tarde a ABP drywall trabalha com gesso acartonado drywall esse serviço seu fica R$ 840 lembrando que a tabica e pintada

4 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem?

Nós da Britto Construções não trabalhamos com gesso em locais de alta intensidade de vapor d'água como cozinhas, mas, para ter uma ideia do preço global:

A sua cozinha possui 12m² e eu suponho que esteja esquadrejada (algo raro de se ver, infelizmente);

Não quer um forro sofisticado, mas sim o mais básico possível;

R$900

Podendo ser parcelado e há garantia pelo serviço.

O serviço seria executado por empresa especializada.

Responder
Universal Metalúrgica Comercial

Boa tarde,

R: 100,00 R$/m²

A universal possui gesseiros capacitados para realizar forro, sancas, instalação de iluminação indireta e muito mais.

Venha fazer seu orçamento conosco!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região