Quanto em média custaria a construção de um sobrado?

Gostaria de saber quanto em média que fica a construção do sobrado da foto em um terreno é plano de 423m². A construção será em BH. E essa planta é + ou - o que eu quero, só incluiria mais uma suíte!

Quanto em média custaria a construção de um sobrado?

Gostaria de saber quanto em média que fica a construção do sobrado da foto em um terreno é plano de 423m². A construção será em BH. E essa planta é + ou - o que eu quero, só incluiria mais uma suíte!

3 fotos

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 380
até
R$ 1.850
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Respostas úteis 1
Gislene Cardoso
Trem Mineiro Design (Contagem, Minas Gerais) Trem Mineiro Design - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 850

O preço aproximado é de 850 o metro quadrado dependendo do tipo de acabamento de tipo de fundação a ser executado. OBS:esse valor seria o de mão de obra ,os materiais é por sua conta.

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Eu sou Jorge da fjconstrucoes e reformas e estamos muito felizes em pode ter vc como nosso cliente, o valor incluo projetos garantia e área verde $290.000

Responder
VERTEX - OBRAS/ AR COND.

Tamires... uma construção envolve etapas que devem ser seguidas para não haver surpresas. Sugiro que você faça o orçamento da obra. Para isso podemos elaborar um croqui (sem custo) a partir da "planta modelo". Nossos valores de orçamento, projetos, execução, fiscalização são super acessíveis-* qualquer serviço pode ser contratado à parte. Você poderá contar com apoio técnico de profissionais experientes e sérios.De posse de valores confiáveis, você poderá planejar sua obra.

Responder
VERTEX - OBRAS/ AR COND.

Tamires... uma construção envolve etapas que devem ser seguidas para não haver surpresas. Sugiro que você faça o orçamento da obra. Para isso podemos elaborar um croqui (sem custo) a partir da "planta modelo". Nossos valores de orçamento, projetos, execução, fiscalização são super acessíveis-* qualquer serviço pode ser contratado à parte. Você poderá contar com apoio técnico de profissionais experientes e sérios.De posse de valores confiáveis, você poderá planejar sua obra.

Responder
Ricardo
Igna (Belo Horizonte, Minas Gerais) Igna - há 6 anos

cara tamires apenas como uma base o valor da casa toda pronta ira variar de 240.000 a 280.000 essa variacao dependera de como voce vai querer o acabamento ex porcelanato , ceramica , revestimento no banheiro e etc

Responder
Tamires Rebeca
Particular - há 6 anos

Tenho preferência pelos melhores materiais de construção e acabamento. Não precisa ser luxuoso de mais. Porcelanato na área social e talvez um vinílico na área íntima.

Gilberto dos Santos
Gs Construções E Reforma (Contagem, Minas Gerais) Gs Construções E Reforma - há 6 anos

E se é com ou sem o material

Responder
Gilberto dos Santos
Gs Construções E Reforma (Contagem, Minas Gerais) Gs Construções E Reforma - há 6 anos

Tenho que saber quantos M2 tem a casa

Responder
Odenir Rolim
Odenir Rolim (Santana de Parnaíba, São Paulo) Odenir Rolim - há 6 anos

Bom dia, Tamires.

O ideal é fazer o custo do metro quadrado com todos os projetos .

Aí terá um detalhamento melhor, tirando um base da metragem da casa, mais áreas externas, muros, piscina e piso, acredito eu que seu custo ficará em torno de R$ 1.950,00 a R$ 2.240,00.

Considerando materiais de ótima qualidade para o acabamento....

Quando você não tem todos os projetos em mão, para elaborar um orçamento se balize pela a pior situação... depois em cima desta condição, você vem provendo as reduções através de quadro comparativo de preços, veja o melhor valor, condições de pagamento e entrega...

Responder
Caetano Pereira Leite
Reformar Prestação De Serviços (Sete Lagoas, Minas Gerais) Reformar Prestação De Serviços - há 6 anos

Bom dia ,preciso saber quantos metro quadrados da obra, e não do terreno. porem por alto seria mai ou menos 1.400.00 o metro quadrado chave na mão fora o telhado ,incluso laje.

Responder
Marcos
Turquesa Construções (Belo Horizonte, Minas Gerais) Turquesa Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Mão de obra fica por volta de R $450,00 por metro quadrado e mão de obra + materiais fica em torno de R $1.600,00; mas o ideal é nos contratar para fazer todos os projetos e com isso são escolhidos todos os materiais; dando um preço correto da construção.

Luciano de Carvalho Lourenço
Kasalev Soluções Construtivas (Hortolândia, São Paulo) Kasalev Soluções Construtivas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 380

Já ouviu falar do sistema Light Steel Frame? É a forma mais comum de construção em países de 1º mundo, porque é mais rápido de construir, mais prático para fazer manutenção, ampliações ou reformas, é ecologicamente correto, não desperdiça materiais e a mão de obra custa menos, a fundação também sai mais barato. Caso queira conhecer melhor este sistema, temos um canal com nome kasalev. Mão de Obra R$380m², Materiais R$700,00 m²* (*não incluso acabamentos por ser escolha pessoal)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região