Quanto está o metro quadrado de serviços de pintura em Brasília?

Estou voltando a pegar serviço de pintura e gostaria de saber os valores do metro quadrado.

Quanto está o metro quadrado de serviços de pintura em Brasília?

Estou voltando a pegar serviço de pintura e gostaria de saber os valores do metro quadrado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 mês
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Olá Rafael aqui na baixada Santista Litoral sp. Cobramos R$ 25,00 m2 Se a Superfície estiver em boas Condições ( sendo Aplicado 2 à 3 Demais)