Qual o valor do m² so telhado colonial?

Quanto está saindo o metrô quadrado para colocação de telhado colonial?

Qual o valor do m² so telhado colonial?

Quanto está saindo o metrô quadrado para colocação de telhado colonial?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 350 reais... em estrutura metálica sairia cerca de 220 reais;

A disposição;

Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Bom dia!

Primeiramente é necessário saber se trata se de uma reforma de telhado, onde quase sempre são trocadas a telhas e o ripamento do telhado; quando tmb é possível instalar mantas de proteção térmica e impermeáveis. Ou se tratar de um telhado novo, com a execução de toda estrutura do telhado em madeira ou outro material conforme o projeto. Tipos e quantidades de aguas, acabamentos, etc. Por se tratar de um trabalho com não de obra especializada e tantas variáveis, faz se necessário visita a obra ou verificação do projeto.

Por isso o valor pode variar muito para cada tipo de situação, partindo de R$ 35,00 Por metro quadrado para troca somente das telhas e grupamento.

Colocamos nós a disposição para maiores esclarecimentos ou dúvidas.