Quanto eu gastaria para construir 3 quitinetes?

Quanto eu iria gastar mais ou menos em 3 quitenet em um terreno de 6,0x15,0 metros, cada uma composta de 1 quarto, sala, cozinha americana e banheiro, cômodos pequenos.

Obg: terreno de esquina, pega a principal e a transversal

Quanto eu gastaria para construir 3 quitinetes?

Quanto eu iria gastar mais ou menos em 3 quitenet em um terreno de 6,0x15,0 metros, cada uma composta de 1 quarto, sala, cozinha americana e banheiro, cômodos pequenos.

Obg: terreno de esquina, pega a principal e a transversal

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Aconselho a fazer um prédio de três pavimentos devido ao terreno ser pequeno demais. O restante do terreno poderá valorizar com área gourmet, piscina, etc. Isso aumentará a possibilidade de sucesso do empreendimento. Dividimos em 18x no cartão material, mão de obra e equipamentos. Além da garantia que só uma empresa de engenharia fornece.

Mas não dispense um bom projeto. Evite não consegui financiamento para venda ou construção ou mesmo perder clientes por falta de estudo dos ventos, solar e da condutividade térmica dos materiais. Um bom projeto diminui os custos e ele fará de acordo com o seu interesse de investimento. Reunir todos os projetos evitará retrabalhos, desentendimentos e orçamentos imprecisos e inflados.

Há bons arquitetos no mercado que cobram 4% do valor da obra.

Responder
Welton Soares

Boa tarde jhony sem o projeto em mãos na vdd fica bem dificil se achegar a um calculo mais preciso,mais a mão de obra da construção ira varia em torno de 900 a 1.200 m2 maiores informações entre em contato e ieremos ao local e faremos o teu orçamento sem compromisso.

Responder
Thailyne Carvalho Da Cunha

Olá Jhonny!

Então, respondendo a sua pergunta, para ter um valor estimado para sua obra é preciso ter primeiramente a definição do projeto. Dessa forma, saberemos o quanto de material será utilizado, quais mãos de obra serão necessárias e quanto tempo durará o serviço. Pode-se até estimar um valor por m², em torno de R$1.000,00 à R$1.500,00, mas sem conhecer as condições específicas é arriscado.

Contrate primeiro seu projeto. É a melhor forma de fazer obra evitando futuras surpresas.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Jhonny Prevot, Bom dia!

R$ 105.000,00 os três quitinetes em terreno plano e firme mais, sem o projeto.

Todo o material que é de excelente qualidade porém, os projetos, licenças e alvará seria por fora deste orçamento.

Podemos até negociar tudo isso.

Liga pra conservar e tirar suas dúvidas.

Responder
Ricardo Aragão
Ricardo Aragão Administração de Obras (Saquarema, Rio de Janeiro) Ricardo Aragão Administração de Obras - há 6 anos

Realmente, sem saber das condições do terreno, local e detalhes do projeto, fica difícil fazer um cálculo preciso, mas, entre r$ 1.000,00 a 1.200,00 por m2 , é uma boa estimativa para cálculos iniciais. Veja bem, um cálculo preciso só tendo o projeto definido e sabendo o local da construção.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica, cerca de 300 reais / m2 a cobertura; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região