Quanto custaria a troca de portas?

Quanto ficaria para trocar essas portas por portas de correr mais modernas e fechar esse vão do meio?

Quanto custaria a troca de portas?

Quanto ficaria para trocar essas portas por portas de correr mais modernas e fechar esse vão do meio?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.900
até
R$ 4.780
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

A245 Ateliê do Marceneiro
A245 Ateliê do Marceneiro (Petrópolis, Rio de Janeiro) A245 Ateliê do Marceneiro - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.200

Podemos colocar as portas de correr, mas acredito que a sra não gostaria de perder o espaço a ser fechado.

Podemos preencher o espaço a ser tampado com portas,para que a sra tenha acesso ao espaço teoricamente perdido, com prateleiras, por exemplo. Faríamos tal tarefa de acordo com seu gosto.

Logo, o trabalho fica do jeito que a sra quer, mas adicionando mais espaço para acomodação de seus pertences.

Toda a reforma seguindo o acabamento existente.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Tem inumeras qualidades e acabamentos no mercado, mas considere algo em torno de 400 reais / m2 com as ferragens

A disposição;

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Ola.

Sra. Marcia

Troca das portas por madeira ou vidro..

At.

Equipe Itec Mobili

Carlos Roberto
O preço para este trabalha sería... R$ 4.780

Boa tarde Márcia, fica em torno de R$4.200,00 em mdf madeirado, com sistemas de abertura deslizantes com amortecimento e puxadores com perfil, consigo dar um bom desconto no mdf branco, além disso esse mês estou com uma promoção de mês das mães, posso conseguir fazer por menos, nos peça o desconto do mês depois que do ajuste do valor as medidas reais, pois tirei por 4,5m no máximo essa parede. Fico aguardando o seu contato!

Responder
Douglas Wilson Oliveira de Melo
O preço para este trabalha sería... R$ 3.900

Olá Marcia

Bom dia!

Meu nome é Douglas sou marceneiro,esta reforma de modernização de armário embutido fica em torno de 3900 à 4500...

Dependendo do revestimento escolhido,tipo de puxador...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região