Quanto custaria um projeto como este?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.200
até
R$ 14.760
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Impossível passar um valor sem saber qual material é de sua preferência, se preferir podemos agendar uma visita colher todas informações dai elaborar um orçamento. Contacte-nos

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Bom dia André,

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Douglas Wilson Oliveira de Melo
O preço para este trabalha sería... R$ 13.000

Tendo em vista a necessidade de uma vistoria no local ,esse é um valor aproximado,incluso:armários embutidos (sob bancada em mdf ultra) troca de revestimento,troca de bancada etc...

Responder
Jose Leão da Cunha
Baustellen Construção e Reformas Ltda (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Baustellen Construção e Reformas Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 14.760

para que tamos uma exatidão no valores e preciso de uma visita técnica no local,para ter um orçamento bem detalhado.

ficamos grato.

4 fotos
Responder
Alice Cabanelas
O preço para este trabalha sería... R$ 3.200

Bom dia Roberto,

O valor do m2 da media de reformas de interior é R$3.200,00, aqui na cidade do Rio de Janeiro. Este valor é uma base para que você programe seus gastos mas não é um orçamento da realização dos serviços que você precisa.

Para chegar num valor mais preciso é necessário fazer uma projeto de reforma e avaliar todos os serviços necessários para realizar o seu sonho. Só com esse planejamento é possível fazer um orçamento da obra.

Aqui no escritório costumo fazer uma estimativa inicial de valores desde os primeiros estudos de alterações, para que o cliente possa avaliar se o custo está dentro do seu orçamento.

Se você estiver no Rio de Janeiro posso te atender.

att,

Alice Cabanelas