Quanto fica para fazer alvenaria e embolso de muro?

O terreno é 20x30, frente e fundos não precisa é para murar os lados

A obra é em Nilópolis - RJ

Quanto fica para fazer alvenaria e embolso de muro?

O terreno é 20x30, frente e fundos não precisa é para murar os lados

A obra é em Nilópolis - RJ

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 7.700
até
R$ 8.760
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Maicon Rodrigues Carneiro

Boa noite so indo no local pra saber se o terreno tem bom acesso,se é amplo,se o chao é firme isso td precisa ser calculado para nao ter prejuizo para o cliente.eu sou de eden/sao joao de meriti.so chamar

Responder
Kennedy
Rcc-Reformas Econstrução (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Rcc-Reformas Econstrução - há 6 anos

Prescisamos de mais algumas especificaçoes do terreno para podermos dar uma resposta conclusiva, com calculo estrutural e projeto.

Pois embora executar a obra de um muro pareça bem simples, é nescessario uma avaliação sincera. Para evitar desperdiciose futuras dores de cabeça, e prejuizo.

Responder
Elias Climaco
Cme Arquitetura E Construção (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Cme Arquitetura E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.760

Prezados, Boa tarde.

Considerando a altura do muro de 3,00. A execução de mão de obra dos seguintes serviços, segue conforme apresentado abaixo : : Estrutura ( Sapatas, Cintamento Inferior, Pilar e Cintamento Superior ).

Alvenaria ( Chapiscola na estrutura e fixação de tela de amarração )

Chapisco ( Chapisco em toda área interna da alvenaria 180 m² )

Emboço ( Emboço em toda área interna da alvenaria 180 m² )

CME ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO - A GARANTIA DA SUA OBRA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.

Elias Bourquiqnon.

Responder
Victor Hugo Soares Fonseca

Me desculpe eu não posso especular sobre valores sem mais informações sobre o terreno como : se o terreno é em lugar pantanoso, inclicado ou em declínio . Sem todas as informações fica muito difícil orçar sua obra.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Entre fundação, o muro e o reboco, material e mão de obra, considere uns 110 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região