Quanto ficaria esses moveis planejados?

Dois guarda-roupas laqueado com largura 2m²x 2,60m² de altura e 50 à 60cm de profundidade, 2 portas de correr cada e uma espelhada.

Na cozinha armários laqueados de largura 1,50m², altura 95cm e profundidade de 52cm , com portas de correr e armário aéreo de largura 1,50m²x 65cm de altura e profundidade 40 cm, também com portas de correr. Se for possível pretendo colocar 1 nichos para microondas.

E na lavanderia um móvel que vai ficar abaixo de um tanque inox 48L. As medidas são: largura : 60,5cm e altura : 95cm, 52cm de profundidade.

Essas medidas são mais ou menos o que eu quero e anexado estão as fotos de referência. Dou preferência a armários brancos. Quanto que custará estes armários planejados?

Quanto ficaria esses moveis planejados?

Dois guarda-roupas laqueado com largura 2m²x 2,60m² de altura e 50 à 60cm de profundidade, 2 portas de correr cada e uma espelhada.

Na cozinha armários laqueados de largura 1,50m², altura 95cm e profundidade de 52cm , com portas de correr e armário aéreo de largura 1,50m²x 65cm de altura e profundidade 40 cm, também com portas de correr. Se for possível pretendo colocar 1 nichos para microondas.

E na lavanderia um móvel que vai ficar abaixo de um tanque inox 48L. As medidas são: largura : 60,5cm e altura : 95cm, 52cm de profundidade.

Essas medidas são mais ou menos o que eu quero e anexado estão as fotos de referência. Dou preferência a armários brancos. Quanto que custará estes armários planejados?

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 8 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rafael Matos
Rm Planejados (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rm Planejados - há 5 anos

Bom dia Tamires

Então para dar um valor fica um pouco difícil pelo motivo,são uns três ambientes e todos em madeira laca ,o q eu posso te falar é q podemos agendar um dia q seja mais confortável para vc e a partir daí podemos tem uma noção de valores e alguma coisa a mais q vc quiser fazer a minha visita é sem compromisso e sem nenhum custo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região