Quanto ficaria para construir 2 quartos sendo uma suite pra cima de casa?

Quanto ficaria para construir 2 quartos sendo uma suite pra cima de casa? Já tem laje aqui só que com telhado

Quanto ficaria para construir 2 quartos sendo uma suite pra cima de casa?

Quanto ficaria para construir 2 quartos sendo uma suite pra cima de casa? Já tem laje aqui só que com telhado

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 870
até
R$ 27.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 870

Precisa ser analisado a situação do que existe, remover o telhado e erguer as paredes e novo telhado. E ver qual sistema construtivo melhor se adequa a situação existente da laje. Por metro quadrado sairá em tornod e 870,00m² de mao de obra, quanto ao material ira depender do que foi avaliado em estrutura e acabamentos.

Responder
Felipe Nogueira
Fn Construções (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Fn Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 27.000

Olá

Calculando que os quartos tenham 3x3 metros daria um total de 18 metros quadrados de área construída os dois quartos.

Esse valor inclui o acabamento, entre em contato conosco para detalhar melhor o orçamento

Responder
Paulo Cesar Moreira Pererira
Castro Construções (São Luís, Maranhão) Castro Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 26.000

Bom dia.

Para orça uma casa dessa forma, devemos saber o que terá na casa, se possivelmente você irá construir em cima, o acabamento desejado, entre outras questões.

Somos especializados em construções de casa, entre em contato que lhe daremos um orçamento bem detalhado e garantia de um bom serviço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região