Quanto ficaria porcelanato líquido em apartamento de 49m²

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 38.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Respostas úteis 2
Daniel Fontes
Kwd Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Kwd Reformas - há 5 anos

Seria necessário detalhes... Que tipo de estilo vc quer...pigmentado,perolado,artístico,ou em 3D ,etc.... há uma variação de valores.

Seria bom vc escolher o que mais lhe agrada.

(Gostei das resposta de alguns colegas de profissão q especificará a necessidade de aplicação de marmopiso ou massa acrílica e de resina altoniveladora) abraços

Responder
José Amaro
SIM PINTURAS (Jandira, São Paulo) SIM PINTURAS - há 5 anos

Bom dia, pra esse serviço é preciso um aparelhamento antes, com prime e massa acrílica 3. mãos. Depois aplicar prime, em seguida fazer aplicação, com a tinta porcelanato, Liquido aí sim fica ótimo. O preço pra esse serviço só mão de Obra, R$110.00(O metros, quadrados.ok.

Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 5 anos

mao obra em torno de 2.000 reais