Quanto material eu preciso para fazer um muro?

Quanto material para fazer um muro de 6m de largura por 3m de altura com abertura para portão grande de 3,1x2,1 e portão pequeno de 0,9x2,1?

Quanto material eu preciso para fazer um muro?

Quanto material para fazer um muro de 6m de largura por 3m de altura com abertura para portão grande de 3,1x2,1 e portão pequeno de 0,9x2,1?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Considere 12,5 pç de blocos de concreto para cada m2, assim como 1m3 de areia daria para assentar e rebocar 20 m2 e um saco de cimento daria para 4 m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região