Quanto que custaria para reforma uma casa de aproximadamente 50m2?

Preciso aumentar a cozinha, mecher no banheiro, construir um quarto, fazer colunas, por laje, pintar, colocar piso, fazer toda parte eletrica e a hidráulica.

Quanto que custaria para reforma uma casa de aproximadamente 50m2?

Preciso aumentar a cozinha, mecher no banheiro, construir um quarto, fazer colunas, por laje, pintar, colocar piso, fazer toda parte eletrica e a hidráulica.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Lucivaldo  Matos
Pinheiro e Matos Reformas e Construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Pinheiro e Matos Reformas e Construções - há 5 anos

é um pouco difícil de dar um orçamento assim sem ver o local da obra o que o cliente deseja, esse preço só será possível depois de uma visita ou depois de analisar o projeto. final. estou a sua disposição para uma visita técnica.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Olá Jéssica Felix!

Primeiro você precisa de uma avaliação feita por um Profissional Técnico e nós teremos o maior prazer em lhe prestar essa consultoria, se for no Rio de Janeiro. kkkk

Seu sonho, nossa motivação.

4 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Contrate uma consultoria com um(a) arquiteto(a). Certamente valerá a pena. Tem excelentes profissionais aqui.

Responder
Luciano Soares de Oliveira

Bom dia ; seria injusto especular um valor com base em medidas ; injusto para ambos os lados. O ruim é que pode ocorrer de vc encontrar um valor que vc diga : nossa !!! Era o que esperava e então é feito o contato tudo começa bem porém não termina como esperado.

Todo orçamento de obra tem que ter a visita do profissional. Não adianta especular.

Sou Luciano Oliveira da cybermassa