Quanto que custaria para reforma uma casa de aproximadamente 50m2 no RJ?

Preciso aumentar a cozinha, mexer no banheiro, construir um quarto, fazer colunas, por laje, pintar, colocar piso, fazer toda parte eletrica e a hidráulica.

Quanto que custaria para reforma uma casa de aproximadamente 50m2 no RJ?

Preciso aumentar a cozinha, mexer no banheiro, construir um quarto, fazer colunas, por laje, pintar, colocar piso, fazer toda parte eletrica e a hidráulica.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 70.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Alice Cabanelas
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Boa tarde Jessica,

Para saber o valor aproximado da sua reforma é necessário que seja feito um projeto de reforma, no qual se verifica a sua estrutura e como pode ser alterada, o tamanho dos espaços e os revestimentos que você gostaria de colocar. Para que você possa se preparar financeiramente pode considerar um valor de R$3.000,00 por m2, mas esta estimativa pode ser reduzida com o devido estudo de um profissional.

Se você estiver interessada posso fazer este projeto e tenho equipe capacitada para executar o serviço. Fico a disposição caso queira um orçamento.

.

Espero ter ajudado.

Alice Cabanelas

Responder
Carlos Antonio Ribeiro
O preço para este trabalha sería... R$ 35.000

Quero fala se o local da obra não for de difícil acesso pode até ser rever o valor.

Responder
Danilo Correia correia

No caso teria que ter um projeto. ir no local desejado da obra ver seu espaço e ter noção das medidas certas. ve o que vc quer fazer tirar todas suas duvidas e dai da um orçamento legal e justo. porque jogar um valor assim fica meio dificil. as vezes jogando um valor acabamos errando por não saber o dimensão de trabalho dai acabamos espantando nossos clientes.

Responder
Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 5 anos

Bom dia, é necessário mais algumas informações para uma obra como a sua, assim eu conseguirei dar um orçamento mais detalhado