Quanto custa um serviço de retificação de área?

Quanto que vocês cobram para realizar um serviço em Taubaté em uma área de aproximadamente 271m² de retificação de área, ou seja, Georreferenciado. Creio que como será atualizado um pedaço para mais ou um pedaço para menos, seria bom precaver com um memorial descritivo para eles estarem atualizando isso na prefeitura, correto? Vocês concordam comigo? serviço

Quanto custa um serviço de retificação de área?

Quanto que vocês cobram para realizar um serviço em Taubaté em uma área de aproximadamente 271m² de retificação de área, ou seja, Georreferenciado. Creio que como será atualizado um pedaço para mais ou um pedaço para menos, seria bom precaver com um memorial descritivo para eles estarem atualizando isso na prefeitura, correto? Vocês concordam comigo? serviço

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 5.000
até
R$ 10.000.000.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

EVANILDO MELE VIEIRA
Obradeth (São Vicente, São Paulo) Obradeth - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000.000.000

Uma empresa ou profissional que emite valores de serviços sem a visita técnica e coleta de informações necessárias para fazer um pré orçamento oficial dentro de normas técnicas e das autoridades municipais, é porquê estão completamente desesperados e anti profissionais sem ética e valores morais, comprometendo todo um sistema de relacionamento com pessoas e futuras vítimas dos desastres.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: um topografo local lhe cobraria cerca de 2 a 3 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Juarez
Creek Engenharia E Projetos (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Creek Engenharia E Projetos - há 2 anos

Sim Matheus concordo com a sua indagação, as informações precisam sim estar em concordância entre os órgãos e o que é real no terreno, mas assim, esses orçamentos dependem de muito mais informações do que o que esta disposto, para uma base mais solida de resposta é necessário muitas outras informações para basear um preço, isso não considerando os custos junto aos órgãos que variam de município para município.

Os procedimentos executados normalmente nesse tipo de regularização são:

- Estudo de áreas cadastradas, documentações e zoneamento do município

- Indicação, medição e verificação de área construída e totais do terreno

- Estudo topográfico

- Analise construtiva

- Coleta de aceite padrão dos proprietários de terrenos conflitantes

- Alteração matricula / escritura de terreno em cartório

- Entrada de Processo administrativo em cartório

- Alterações informações prefeitura

- Entrada de Processo administrativo em prefeitura

Tem muitas outras atividades intermediarias e que podem ser inclusas, porem esse é o grosso do processo geral de caminho dessa regularização.

Estamos dispostos a atende-lo e ajuda-lo, caso tenha algum questionamento ou queira um orçamento mais assertivo, ficamos a sua disposição, precisando é só chamar.