Quanto custa o metro quadrado da pintura?

Gostaria de saber quanto está o metro quadrado da pintura

Quanto custa o metro quadrado da pintura?

Gostaria de saber quanto está o metro quadrado da pintura

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 28
até
R$ 44
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

O valor da mão de obra de Pintura Acrílica comum 2 demãos R$ 9,00 metro quadrado quadrado.

14 fotos
Responder
Anthony Avendano
Serviços Do Thony (Cascavel, Paraná) Serviços Do Thony - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 28

O valor é com mão de obra e material (tintas) acabamento Fosca, aplicando preparador, e tintas. Sem aplicar Massa Acrílica ,sem reparação na preparação das paredes ou espaços.

Apartir de 30MT2.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Se for pintura comum área interna fica média R$ 8,00