Quanto tem custado o M² da construção nas cidades ao redor de São Paulo?

.. Ex: Sorocaba, Jundiaí...

Quanto tem custado o M² da construção nas cidades ao redor de São Paulo?

.. Ex: Sorocaba, Jundiaí...

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 350
até
R$ 1.400
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Aqui na Bahia mal se consegue construir uma casa de interesse social por R$1000/m² - material e mão de obra, projetos, equipamentos, BDI, etc.

Ou o pessoal está falando apenas em mão de obra. O pessoal indica o CUB, mas se esquece de explicar o que ele significa e o que está incluso.

Responder
César Roberto Pereira Da Silva Do Vale
Cb Contrução Mão De Obra Especializada (Santos, São Paulo) Cb Contrução Mão De Obra Especializada - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Olha depende muito do projeto o valor varia muito de 500,00 a 900,00

4 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Com material e mão de obra para uma casa de médio alto padrão em estruturas metálicas estão custando entre 1500 e 1800 reais; Traga seu projeto

A disposição;

RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Este é um valor que depende de muitos fatores da sua obra, por exemplo: se o lote onde você pretende construir é acidentado, se você pretende fazer uma construção mais simples com vãos menores e sem laje em balanço, entre outros fatores. Mas no geral, R$1000,00 é um bom valor para um planejamento inicial, e dessa forma você poderá ter uma noção do tamanho e do tipo de edificação que caiba no seu bolso. Com os projetos elaborados de forma adequada é possível elaborar um orçamento e um cronograma para que você possa construir, sem sustos e saber em quais momentos será necessário utilizar cada parte das suas finanças.

Na S&M Projetos e Engenharia elaboramos todos os projetos, orçamento, cronograma e executamos sua construção.

Atuamos na região de jundiaí e região!

Att.

Eng. Civil Rodrigo Meira

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Bom dia Rafael o valor varia mas a média esta entre 1100, a 780 m2 dependendo do tipo de construção nós cobrabramos um valor global entre

900,00 á 650,00 m2 dúvidas entre em contato consoco

3 fotos
Responder
Rodrigo de Sousa Mendes
Souza Mendes Engenharia (Mogi Guaçu, São Paulo) Souza Mendes Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Esta entre R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00. Os valores estão em sua maior parte depositados em mão de obra. Conseguira reduzir ao preço que o amigo acima falou otimizando a obra para dispor de menos mão de obra, e economizando na compra de materiais.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região