Quanto tempo leva para fazer a base de uma casa?

Quanto tempo demorar para fazer a base de uma casa de 48,43m2 em terreno desnivelado? (fazer a fundação e bater a laje)

Quanto tempo leva para fazer a base de uma casa?

Quanto tempo demorar para fazer a base de uma casa de 48,43m2 em terreno desnivelado? (fazer a fundação e bater a laje)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: cerca de 20 dias

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Joao
Reformas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Reformas Em Geral - há 2 anos

Ola meu nome é joao sou da rejiao de interlago sao paulo

Olha uma fundacao para uma casa para suporta ai 3 pavimento leva em media 25 dias para faser ,marcacao,divisao dos ambiente,escavaçao para coluna a sapata ,vigas

Enchimento de concreto montagem de formas etc:

Caso entereca em mais orientacao ou visita pode procurar com habitismo meus Dados pessoais q me encontrarei adezposicao para atender,ok e muito obrigada

Responder
Luiz Fernando A Lahr Lahr

Boa tarde Karine, tudo bem ? O tempo para executar uma fundação de 48,43m2 em um terreno desnivelado depende de alguns fatores, como por exemplo:

- Qual o tipo de fundação que será realizada nesta casa ? Fundações rasas como sapata ou fundações profundas como estacas e brocas ?

- Terá o auxilio de maquinas para a escavação ou será apenas escavação manual, que é apenas quando se utiliza mão de obra.

- Quantas fundações foram previstas no projeto ? 6 ? 8 ? 10 fundações ?

- Se for feita a escavação , quantas pessoas estarão envolvidas neste serviço ?

- O aço será dobrado da obra ou ja chegara dobrado ?

Percebe-se Karine que existe inumeras váriaveis para responder esta sua pergunta ? Caso consiga me passar estas informações eu consigo te estimar um prazo.

Fica com Deus e boas obras ! Se precisar de auxilio na parte construtiva e tambem de engenharia pode contar com a Nova Dimensão Engenharia e Construtora.

Grato pela atenção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região