Quanto vou gastar para colocar um sistema solar de energia em casa?

em quanto fica a instalaçao de um sistema solar de energia, para duas resdênciasque gastam R$ 800,00, em média por mes

$

Quanto vou gastar para colocar um sistema solar de energia em casa?

em quanto fica a instalaçao de um sistema solar de energia, para duas resdênciasque gastam R$ 800,00, em média por mes

$

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Juliana Neves
Clario Energia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Clario Energia - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 57.000

Em uma análise preliminar, levando somente a despesa média mensal em consideração, o sistema ideal para suprir o consumo das duas unidades terá em torno de 13,6kWp, com um custo de aproximadamente R$ 57.000,00.

Para uma análise detalhada, considerando variáveis como localização e consumo médio mensal, entre em contato conosco e ficaremos felizes em desenvolver uma configuração técnica completa.

Obrigada,

Juliana Neves - Clariô Energia

Responder
Adriana Ziemann Kerber
Azk Engenharia (Canoas, Rio Grande do Sul) Azk Engenharia - há 3 anos

Isso depende muito, pois a quantidade de painéis solares necessários depende de muitas variáveis, como: clima da região; orientação do telhado; direção dos painéis, consumo médio da família; equipamentos utilizados.

Deste modo, apenas um cálculo de regra de três com o consumo médio da família não é suficiente para ter certeza de quantos painéis solares são necessários.

Portanto, procure profissionais qualificados para te auxiliar nessa escolha, visto que investir em um sistema que não supre suas reais necessidades pode não gerar tanta vantagem econômica como o esperado.

Responder
Luiz Leonardo Lotufo Carrocon

Boa tarde, prazer me chamo Leonardo Lotufo.

Nós Eletricajoy trabalhos com dados completos, justamente para não ocorrer nenhum equívoco para nossos clientes, então baseado nisso, solicite que o Sr entre em contato conosco aqui mesmo pelo Habitissimo e com certeza terá uma informação completa e extremamente precisa, desde já agradeço.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Considerando seu consumo, as placas e sistema para suprir sua conta teria um investimento em torno de 45 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região