Quantos centímetros deve ter a porta do roupeiro?

Quantos centímetros devem ter a mais numa porta de correr para que não veja o interior do roupeiro?

Quantos centímetros deve ter a porta do roupeiro?

Quantos centímetros devem ter a mais numa porta de correr para que não veja o interior do roupeiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 6 anos

Transpasse de 3 cms. em cada porta é o suficiente

Responder
Reinaldo
Particular - há 6 anos

Ola

Somos Raf marcenaria.

Fabricamos moveis planejados sob medida para todos tipos de ambiente.

Uma porta de correr para armario tem que ter um minimo de 60 de largura para nao ficar mancando.

A disposicao.

DLM MOVEIS PLANEJADOS  Denilson melo Denilson melo

no mínimo de 40cm e no máximo 50cm

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região