Quantos custa instalação de câmera de segurança em residencia?

4 cameras

Quantos custa instalação de câmera de segurança em residencia?

4 cameras

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

MR INFOR
Rrc Informática (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Rrc Informática - há 5 anos

O orçamento pode variar de acordo com o tipo de equipamento a ser utilizado e o nível de dificuldade empregado no projeto. Uma instalação básica e sem grandes imprevistos fica em torno de R$ 1.300 / R$ 1.500 obs.; é de grande importância uma avaliação inicial e presencial da equipe q irá executar o projeto. Abraços!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Com oito cameras, material e mão de obra, cerca de 4 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ronaldo José Motta
Maricá Logic Service Logística E Serviços Me. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Maricá Logic Service Logística E Serviços Me. - há 5 anos

SUPER PROMOÇÃO!!!

Kits 4, 8 e 16 Câmeras para Segurança Eletrônica e Monitoramento On-Line.

OS KITS MAIS VENDIDOS!

Trabalhamos com Nota Fiscal Eletrônica Carioca (NF-e).

*-1 GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO (DVR 5 EM 1 – AHD, HD-TVI, HD-CVI, ANALÓGICA, IP, ALARME, REDE P2P, DETECÇÃO DE MOVIMENTO, ACESSO VIA CELULAR, HDMI, CONTROLE PTZ, DDNS, ASSISTENTE DE CONFIGURAÇÃO).

*-CÂMERAS EM HD, Dome ou Bullet (720P AHD Câmera, Lentes: 3,6mm, Sistema: NTSC, Câmera metálica Dome “Interna” ou Bullet “Externa”).

*-FONTE CHAVEADA TIPO COLMÉIA.

*-CABO BIPOLAR (Malha 95%).

*-Conectores BNC.

*-Conectores P4.

*-1 Hd de 500Gb ou 1Tb (Dependendo do Kit Adquirido).

Os.: Valores aqui apresentados já incluso mão de obra, dependendo das condições técnicas de instalação, somente monitoramento físico através de monitor (não incluso) conectado ao DVR, Software CMS para computador (incluso) e App para Smartphone (incluso).

Produtos novos e somente expedidos, entregues ou instalados após teste de funcionamento e qualidade, garantia de 3 meses após a expedição, entrega ou instalação, estamos à disposição para melhor atendê-los.

7 fotos
Responder
Carlos Mello
Amjc Telecomunicaçôes (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Amjc Telecomunicaçôes - há 5 anos

1 DVR com HD 1TB

4 Câmeras AHD

1 Cabo e acessórios

1 Mão de obra

Total: R$ 1.390,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região