Quantos custa para fazer somente o projeto de uma sala e cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Renata Pereira
Particular - há 6 anos

Boa tarde Daniela! Caso esses dois cômodos estejam dentro de 30 m2 crio o projeto de Interiores no valor de aproximadamente R$ 1.500,00.

Apenas o projeto, devidamente detalhado e com plantas específicas para execução.

Eis informações me forneça seu telefone.

Att.RP interiores e organizer

Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 6 anos

Olá boa tarde! Querendo um orçamento sem compromisso pode fazer contato para eu entender melhor o que você precisa. Sua pergunta está um pouca vaga e preciso de mais elementos para te responder, pois depende de vários fatores por ex: tamanho dos ambientes, se é só projeto, se é só decoração, se tem reforma também, se deseja uma imagem 3d, enfim, basta um papo rápido e consigo te enviar uma proposta. Pode me procurar por aqui ou pelas redes sociais, obrigada! Adriana Leal Interiores.

Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Daniela, tudo bem?

Isso varia de profissional para profissional.

Para orçamentar meus projetos levo em conta o desenho do ambiente, as dimensões e o que o cliente quer de projeto, se e´s somente decoração, ou projeto total...

Se puder passar mais informações dos ambientes posso te encaminhar um orçamento, sem compromisso.

Trabalho tanto com projetos presenciais quanto online.

Se quiser pode entrar em contato comigo pela minha pagina aqui do habitissimo e me encaminhar uma mensagem. Att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região