Quantos custaria para construir uma casa de 96 m2 toda pronta?

Alevante de alvenaria reboco pintura cerâmica estalaçao elétrica e colocação de posta e janela

Quantos custaria para construir uma casa de 96 m2 toda pronta?

Alevante de alvenaria reboco pintura cerâmica estalaçao elétrica e colocação de posta e janela

12 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 170
até
R$ 180.000
em um minuto e sem compromisso

33 Respostas

Respostas úteis 3
Nestor Soares Correia
Nsc Contruçoes (Bauru, São Paulo) Nsc Contruçoes - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

por 800 metros quadrados entrego a casa pronta pra mora

Responder
Paulo Collinetti
Paulo Roberto Collinetti Epp (São Sebastião, São Paulo) Paulo Roberto Collinetti Epp - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 180.000

Hoje uma casa parão médio fica em torno de R$ 1.900,00 m²

Responder
oi
Particular - há 5 anos

Boa tarde José,.

Nós da TÉC-EASY REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA. temos um enorme prazer em poder ajuda-lo.

Hoje estamos cobrando em média de 950 a 1300 reais o m² construído com entrega da chave em mãos, e lembramos que temos parceria com diversos fabricantes de matérias de construções desde a fundação até o acabamento alem de usarmos equipamentos e materiais de alta tecnologia que nos permite executar a sua obra com maior qualidade e rápida execução, e você pode economizar até 40% na compra dos matérias de construção e acabamento.

TEC-EASY REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA.

Deixa tudo com agente....

Joao Carlos de Barros Santos

1,200 o metro quadrado incluindo projeto liberação com a prefeitura mão de obra e material

53 fotos
Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 5 anos

Boa noite José o meu preço por m2 é de R$ 450.00 por m2 menos pintura é gesso e é sem nota fiscal só que é com garantia de qualidade! e pode construir parcial para aLevantar e colocar a laje e os oitões é de R$ 225.00 por m2 é depois vai terminando aos poucos se você optar pelo o meu orçamento estou a sua disposição. grato José Amancio ao seu dispor.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas entre 1500 e 2000 reais / m2 acabada; Traga seu projeto

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia senhor José

O senhor pprderia por gentileza entra em contato conosco no departamento de obras e orçamentos para que o senhor possa nos informar mais detelhe sobre a obra em questão ? Desta forma poderemos lhe informar o valor justo da construção da sua casa ok fico no aguardo do seu retorno graro José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região