Quantos custaria para construir uma casa simples?

Dê inicio quero um quarto, banheiro, sala e cozinha amplas. Mas com um projeto de futuramente poder construir mais um quarto e construir em cima... mas isso um pouco mais pra frente. Quanto aos 3 cômodos, queria tudo simples, digo no acabamento.

Desde já, obrigada

Quantos custaria para construir uma casa simples?

Dê inicio quero um quarto, banheiro, sala e cozinha amplas. Mas com um projeto de futuramente poder construir mais um quarto e construir em cima... mas isso um pouco mais pra frente. Quanto aos 3 cômodos, queria tudo simples, digo no acabamento.

Desde já, obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Olá

O preço é a partir de 450,00 o m2, somente mão de obra. Incluso fundação, alvenaria, reboco. Porém este valor pode alterar, dependendo do terreno e serviços adicionais. Trabalhamos com contrato por fase da obra, assim o cliente não paga pelo serviço que ainda não iniciou. Considerando uma casa básica de 3 cômodos, com 30m2 você gastará aproximadamente 30.000 com o material e mão de obra.

Responder
Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Para se fornecer um orçamento mais preciso, é necessário mais informações, por exemplo a área à construir, também deve ser levado em consideração o padrão construtivo e outros detalhes que podem ser melhor definidos num projeto.

Mais se quer ter uma estimativa de custo, existe o CUB (Custo Unitário Básico da Construção Civil, do estado de São Paulo, padrão residencial médio está R$ 1.300,00.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região