Quantos custaria um escada de concreto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Salomão Jose Da Silva
Refomas E Construções Em Geral (Belo Horizonte, Minas Gerais) Refomas E Construções Em Geral - há 5 anos

Existem vários fatores q são levados em consideração na hora de orçar uma escada.

Pé direito, tipos de degrau, acabamento da escada, essa escada vai ser em um ambiente que ja possui acabamento, largura da escada, guarda corpo em blindex aço inox.

São alguns dos fatores q implicam no valor final, acredito q algo em torno de R$780,00 por metro quadrado de material e mão de obra.

Responder
Gerbyson  Silva
G.s.b. Armações De Ferragens (João Pessoa, Paraíba) G.s.b. Armações De Ferragens - há 5 anos

Qualquer tipo de escada a gsb armações de ferragens faz é só escolher o modelo da escada que passo o orçamento pra vc

26 fotos
Responder
Lucas Augusto o  Guimaraes
Costa Guimarães Engenharia E Construcões (Itaúna, Minas Gerais) Costa Guimarães Engenharia E Construcões - há 5 anos

OLA, QUAL O TAMANHO? DO PRIMEIRO PARA O SEGUNDO ANDAR? EM L OU RETA?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região