Quanto está o metrô M² para construir uma casa?

Quanto está o metrô M2 de casa sem laje entregue na chave

Quanto está o metrô M² para construir uma casa?

Quanto está o metrô M2 de casa sem laje entregue na chave

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 270
até
R$ 27.000
em um minuto e sem compromisso

32 Respostas

Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 6 anos

Boa noite Paulo !

Aqui na minha regiao ,

Que e a regiao de campinas o preço do metro quadrado de construçoa varia de acordo com o acabamento final.

Mais pelos altos , e baixos :

sai em torno de $650.00 a $1.000,00 o metro pra entregar chaves na mao .

Obs ; esse e o valor da mao de obras certo !

Qualquer esclarecimento estamos a sua total disposiçao .

Responder
Jeferson (Motta) Carvalho
Stamp Casas Pré-Fabricadas (Sorocaba, São Paulo) Stamp Casas Pré-Fabricadas - há 6 anos

Boa tarde , sou da Stamp Pré Fabricados , construimos sua casa de 100 M² em até 25 dias pronta chave na mão , e fornecemos todos os materiais entregamos pronta !

Trabalhamos com placas de concreto armado , e financiamos direto conosco em boletos bancários !

Preço de casa térrea 675,00 M² .

Att. Motta

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Olá Paulo Alvarenga bom dia Paulo você deve estar sem saber o que é real com tantas baboseira eu com mais de 30 anos de experiência posso lhe dizer a verdade o justo valor por m2 só à mão de obra é de R$ 500.00 é 600.00 e sem nota fiscal eu estou cobrando R$ 450.00 menos pintura e gesso porque quem cobra mais de R$ 600.00 está acima do valor e quem cobrar menos de R$ 400.00 não consegui cumprir cumprir o contrato boa sorte Paulo e tenha uma ótima semana

Responder
Claudemiro Victor da Silva

ola uma casa hoje para construir vai depender do que vc vai fazer,vamos la mão de obra de 330.00 reais até 750.00 reais ,, com material de 1000,00 reais até 1.800.00 reais porque esses valores são os valores que da para construir ok espero ter te ajudado

Responder
José lopes dos santos

800,00 o metro dependendo de como vai fazer, te dou orçamento com e sem material, a forma de pagamento conversaremos onde posso propor meios viáveis

Responder
pedro reformas e construções.
Construçôes Reformas Jp Ltda (Piracicaba, São Paulo) Construçôes Reformas Jp Ltda - há 6 anos

Tudo vai depender de como você vai quere fazer a cobstrução e de quetipo de casa e se este orçamento e com material ou sem material.so a minha mão de obra e 650 o metro podendo varia o preço de acordo com o seu projeto pra mais ou pra menos.

Responder
Antonio Marcos
Antonio Marcos Da Silva Empreiteira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Antonio Marcos Da Silva Empreiteira - há 6 anos

Bom dia Paulo se for em São Paulo minha empresa cobra em torno de$980,00a te $3.100,00 reais motivos depende muito do trabalho e que tipo de material você quer sua construção ok....

Meu nome é Antonio Marcos sou da mm empreiteira tenha um excelente trabalho

Responder
Alexandre
Particular - há 6 anos

consigo faser com R$1000,00 .. dependendo do projeto

Particular - há 6 anos

R: Se for sem laje, somente com forro, pode ser feito em diversos sistemas; Em metálica o custo ficará em torno de 1200 reais / m2 com otimo acabamento... Traga seu projeto, orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região