Quanto custa para fazer um muro?

Quero saber quantidade de bloco de 19x39 e também de outros materiais ou vou precisar pra fazer um muro de 1,40 de altura por 22,5 de comprimento

Quanto custa para fazer um muro?

Quero saber quantidade de bloco de 19x39 e também de outros materiais ou vou precisar pra fazer um muro de 1,40 de altura por 22,5 de comprimento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Luiz Mattos
LALM ENGENHARIA (Belo Horizonte, Minas Gerais) LALM ENGENHARIA - há 1 año

Olá. Para se construir um muro é recomendável se fazer um projeto estrutural e até mesmo arquitetônico se for o caso. Existem vários tipos e padrões de muros. Recentemente fim um muro de concreto armado, todo estruturado, com tubulões, que custou R$80 mil.

Caso tenha interesse, podemos apresentar-lhe uma proposta desde a fase da investigação do solo até a fase da construção do muro. Obrigado e saudações.

Responder
Antonio Carlos de Souza
Ac Souza Reforma E Construçoes (Cândido Mota, São Paulo) Ac Souza Reforma E Construçoes - há 1 año

ACS. Reforma e construção precisa de uma visita ao local para analizar o terreno e orçar mais corretamente mas a um orçamento sem compromisso seria mais o menos com mão de obra e material E$ 98,80 o metrô quadrado R$ 3,112,00

Responder
M&mconstruçõesereformas
Particular - há 1 año

Nossa Empresa Trabalha com orçamento presencial.

por favor entre em contato conosco na descrição do site.

Giovanni
Giovanni (Itanhaém, São Paulo) Giovanni - há 1 año

Olá Adriano, tudo bem ?!

Trabalhamos com muros pré fabricados para construção, serviço rápido, limpo e econômico, construímos seu muro em apenas 1 dia de serviço com todo nosso material e mão de obra de instalação e certamente ficará muito mais barato do que um de alvenaria que levará dias para ser construído caso o profissional seja bom e responsável, sem contar com as variações do tempo é claro...Para sua maior segurança ainda oferecemos 5 anos de garantia no nosso serviço, coisa que nenhum pedreiro lhe dará...Caso haja interesse é só me procurar.

Segue abaixo fotos dos nossos produtos e serviços.

Grato,

Giovanni Fercosta.

11 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região