Quantos litros de massa corrida preciso para passar um fina camada sobre o teto de drywall em um apartmento de 48m²?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

28 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Augusto Dias Martins

10LITROS SE FOR FINA

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 5 anos

Misleni bom dia!talvez essa resposta ja seja muito tarde para vc,mas a Fms-Revestimentos se disponhe a te ajudar sobre a massa á ser aplicada no seu teto como alguns profi endicou a quantidade nao vamos sair do padrão so que com uma diferênça e preciso uma seladora para o geso e (1 lta de 18 lts de massa corrida pva,te ajudei grato.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Uma lata de 18 litros é suficiente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

RIL  ENGENHARIA
Ril Engenharia (Bragança Paulista, São Paulo) Ril Engenharia - há 5 anos

Boa tarde,

Prezada Mislene o consumo em média do material é de 2 L/m2, se o teto estiver em boas condições para aplicação (regular, sem fissuras e etc...), 24 L seria o necessário para execução do serviço. Espero ter lhe ajudado! Qualquer dúvida estaremos a sua disposição.

Atenciosamente;

RIL ENGENHARIA

Responder
Samuel Ricardo de Oliveira

Bom dia depende muito do teto e do profissional

Mas uma lata de 18 litros seria o.ideal

Também depende da qualidade da massa

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região