Quantos sacos de cimento vou usar para laje de 54 mt 2?

A laje vai ter 12cm, a construção é de dois andares e a laje é teto

Quantos sacos de cimento vou usar para laje de 54 mt 2?

A laje vai ter 12cm, a construção é de dois andares e a laje é teto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Evite concretar manualmente lajes.. faça com concreto usinado, saira mais barato no contexto final

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gestão Segura Engenharia e Projetos

BOM DIA.

a quantidade de cimento vai depender da resistência desejada, um exemplo. para um concreto 25 MPa você vai usar o traço 1:5.1:4.8 cimento, areia e brita, para esse traço você gastaria 47 sacos de cimento, eu nunca aconselho ninguém a fazer concreto em casa, e sempre bom contratar uma empresa de qualidade pois assim você vai compra um produto com a resistência desejada e com garantia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região