quantos tijolos é necessario?

gostaria de saber quantos tijolos é necessários para construir uma casa de 120 metros de área construida

e sendo de andar

quantos tijolos é necessario?

gostaria de saber quantos tijolos é necessários para construir uma casa de 120 metros de área construida

e sendo de andar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Regiane Drape
Particular - há 4 anos

Oi eu gostaria de saber quantos tijolos pra uma casa de cinco comodos sendo um banheiro e sala e cozinha espaço aberto tudo junto ..90metros quadrados obrigados

Benoni Marques Filho
Construção Civil. (Cardoso, São Paulo) Construção Civil. - há 9 anos

Boa noite, no caso que foi me passado, 120, Mts.

Se voceusar bloco de ceramica 8 furos 25 bloco por metro quadrado dando um total de 3.000.00 blocos.

No caso voce fizer bloco de cimento 15x40 sera 11 blocos por metro quadrado dandom um total de 1.400.00 blocos.

Responder
Estela dos Santos
Particular - há 9 anos

Olá. Isso pode variar muito dependendo de quantos cômodos, corredores e banheiros serão feitos na casa e o tipo de tijolo utilizado.

Um exemplo: Com um tijolo bloco cerâmico com 9 furos, um total de 30 tijolos serão necessários para completar a área de 1 m² de parede. Mas como me passou a medida de área da casa, e não de paredes, fica muito vago o calculo da quantidade dos tijolos.

Em média a metragem total de paredes é o sobro da metragem construída da casa.

Usando esse parâmetro podemos dizer que precisará de 30x240m = 7.200 tijolos em média.

Espero ter ajudado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região