Calculo de tijodos - casa

Quero calcular quantos tijolos vou gastar pra fazer uma casa

Quantos tijolos vou gastar pra fazer um cômodo de 3x3?

Calculo de tijodos - casa

Quero calcular quantos tijolos vou gastar pra fazer uma casa

Quantos tijolos vou gastar pra fazer um cômodo de 3x3?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luiz Cláudio Silva Silva
Egema- Tecnologias E Soluções Ambientais (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Egema- Tecnologias E Soluções Ambientais - há 4 anos

Bom dia, dependerá do tipo de material que irá usar

exemplo para uma parede de espessura de15cm: padrão de mercado.

Bloco 14 x 19 x 39 14 largura x 19 altura x 39 comprimento

tijolo Cerâmico 14 x 11,5 x 24, 14 x 19 x 29 , 14 x 19 x 19

vai depender muito do material e altura do imóvel que irá construir, para calcular o m² total e a quantidade a ser usado, estamos aberto a consultas, projetos e documentação do imóvel,

Responder
Basilio Jose
Pjk Construção E Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pjk Construção E Reformas - há 4 anos

Boa noite!!!!! Primeiro escolha o modelo do tijolo depois pega o comprimento da parede do Comodo e divide pelo comprimento do tijolo, vai ter a vontade linear, depois a altura da parede dividida pela altura do tijolo, pronto agora só multiplicar e vai ter a quantidade de tijolos para esse parede.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Dependerá do modelo que usará... o ecologico, o baiano, o baianinho, o de concreto, o de celular...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região