Quantos tipos de parede exstem?

O que e parede de gesso? Como seria o tratamento da rachadura horizontal e não horizontal nem vertical.

Quantos tipos de parede exstem?

O que e parede de gesso? Como seria o tratamento da rachadura horizontal e não horizontal nem vertical.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Existem inumeras formas de fazer divisórias, as de dry-wall hoje são muito utilizadas em residencias também...

A disposição;

RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 6 anos

A construção de paredes podem ser em gesso, chamado dry-wall por ter uma estrutura metalica no meio de 2 camadas de placas de gesso, com relação a rachaduras em paredes estas devem ser tratadas de acordo com o motivo de sua existência, ou seja estrutural, massa, alvenaria, etc