Qual o preço desses móveis para o quarto?

Qual e o preco do produto e formas de pagamentos

Qual o preço desses móveis para o quarto?

Qual e o preco do produto e formas de pagamentos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 33.630
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Amiga.

Eu chutaria o valor por partes.

Uma bicama de solteiro você encontra pronta a partir de mil reais. Numa marcenaria, mil e trezentos a dois mil em média. Vai depender do material. Que varia uma barbaridade.

A mesinha você acha de R$ 300,00 a R$ 500,00. Cada criado mudo, dessa faixa para cima. Dois criados por volta de mil reais. Numa marcenaria, talvez mais.

O armário com duas portas, se for tipo Marabrás, Casas Bahia, algo em torno de R$ 600,00. Numa marcenaria seria algo em torno de R$ 2.000,00/ R$ 2.500,00. O armário suspenso beirando a R$ 2.000,00 numa marcenaria boa. E creio que menos de mil numa Loja bem popular.

Aí vai depender muito da qualidade que se quer. Da adaptabilidade do modulado ao seu espaço, etc. (modulado não é o mesmo que sob-medida - ainda que ambos sejam planejados) .

Creio que para fazer um móvel BOM.... e vamos frisar bastante esse BOM!!!! Você deve gastar perto de cinco mil reais.

Obviamente sempre dá para fazer abaixo disso. Mas lembre-se: a qualidade costuma cair uma barbaridade a medida que cai o preço. E valor é também uma questão de PERCEPÇÃO.

O que é meia boca para um, é ótimo para alguns. Inaceitável para outros.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região